5 ferramentas essenciais para perder barriga definitivamente

Existem imensas teorias e dezenas de ferramentas que facilitam a perda de barriga enquanto estamos a perder peso.
Perder barriga é com certeza um desejo comuns a todas as mulheres, mas um dos mais difíceis a tingir por falta de conhecimento sobre a forma como o nosso corpo interliga reeducação alimentar e exercício. Mas na verdade é muito simple, o segredo é ter paciencia e não desitir. Hoje vou ensinar como ter resultados, poupando tempo e energia para que consigas focar-te no teu objetivo de PERDER BARRIGA. Neste artigo vou partilhar contigo algumas das ferramentas que utilizo para colocares em prática de forma eficaz a eliminação de gordura localizada. As dicas que partilho aqui cobrem várias áreas de implementação, aceleramento do metabolismo a queima de gorduras, reeducação alimentar, evitar ter fome, eliminar açúcares e não voltar a engordar e ganhar essa gordurinha localizada que ninguém quer ter. Convido-te a acompanhar até ao final do artigo e descobrir quais são as técnicas e as ferramentas que eu usei para mim. No final partilha comigo algumas das técnicas que estejas a usar neste momento na secção dos comentários, vou adorar saber. Para perder barriga devemos fazer no mínimo exercício três vezes por semana e ter uma alimentação bastante restritiva no consumo de alimentos ricos em açúcar gordura levando o corpo gastar energia acumulada até conseguir chegar a zona localizadas, como a barriga. É importante anotar os motivos pelo quais queres perder barriga isto vai ajudar a manter o foco no objetivo final. É também importante que tires fotos para conseguires perceber o progresso assim como o peso atual. E te pesares uma vez por semana sempre a mesma hora e ao mesmo dia. ACELERAR O METABOLISMO Existem alguns alimentos que podem ser usados como aliados, para melhorar e acelerar o metabolismo e emagrecer com mais facilidade, com por exemplo a pimenta de caiena, canela, gengibre ou o chá verde. Como usar
A pimenta de caiena podes colocar uma colher de chá num litro de água e bebe durante todo o dia, cuidado com as quantidades, começa por usar poucas quantidades, e observa a reação do teu corpo e vai aumentando gradualmente a quantidade.
Podem ainda experimentar beber chá de gengibre com canela durante o dia (sem açúcar) porque ele também ajudar a acelerar o metabolismo. COMO QUEIMAR GORDURA
Como já deves imaginar a melhor forma de queimar gordura é fazendo exercício físico. Quando o foco é a parte abdominal é importante trabalhar os músculos nela existentes para que fiquem firmes e possas moldar a tua cintura com mais facilidade.
Os melhores exercícios para quem quer emagrecer e perder barriga de forma rápida são uma conjugação entre localizada e exercícios de cardio, corrida, bicicleta,marcha rápida, dança ou exercícios HITT. Algo que seja de alguma forma intenso e acelere o teu batimento cardíaco.
Eu aconselho que realizem estes exercícios de três a cinco vezes por semana com uma duração mínima de 45 minutos. Se estás agora a começar começa apenas por uma vez por semana durante um mês e vai aumentando gradualmente de forma a serem consistentes e conseguirem manter este hábito definitivamente no vosso estilo de vida. COMO ENTRAR EM DÉFICE CALÓRICO
Para começar queria que ficasses consciente de que as zonas localizadas serão as últimas a perder. Deves começar por perder peso e emagrecer até ao peso desejado.
O que vai acontecer depois? O teu corpo vai começar a ir buscar a energia localizada nas zonas mais difíceis, como a barriga. E para que isso aconteça de forma eficaz deves retirar da tua alimentação alimentos ricos em gordura saturada e consumir boas fontes de gordura, que são importantes para o bom humor e para garantir o bom funcionamento hormonal. Como o azeite, abacate ou frutos secos.
Claro, que deves fazer isto de forma consciente e usar poucas quantidades nas porções diárias, não é porque consumimos alimentos saudáveis em gordura que podemos consumir grandes quantidades, como já referi, tudo o que é excesso é prejudicial.
Outra coisa a qual devem fazer atenção é a comida processada, comida com muitos corantes e conservantes, doces industrializados como barras cereais, porque todos estes alimentos contêm muitas, toxinas que vão dificultar o teu processo de emagrecimento e vão favorecer o acumular de gordura em certas zonas do teu corpo como a barriga, principalmente quando consumidos à noite. COMO ELIMINAR FOME Para evitar picos de fome devemos criar hábitos alimentares, nos quais devemos incluir, horários mais ou menos iguais diariamente, assim corremos menos riscos de comer qualquer alimento que nos apareça à frente, em regra geral são alimentos ricos em açúcar ou sal. E trazer sempre contigo algo saudável para comer sempre que saíres de casa, uma peça de fruta ou frutos secos para algum imprevisto. Recomendo também que elabores uma ementa semanal e tenhas sempre refeições prontas no frigorífico. Porquê? Porque pela experiência que tenho os maiores erros são feitos quando chegamos a casa do trabalho e não temos algo saudável preparado para comer.Há quem defenda que comer de três em três horas é importante eu acho que devemos adaptar os horários o nosso estilo de vida de forma a que os horários não sejam uma preocupação constante, e tornando-se de alguma forma um stress diário. Mas também não comes 2 vezes por dia.Porquê? A tendência vai ser, comer em maior quantidade e como sabes isso não vai ajudar. GORDURAS SATURADAS & FARINHAS
Farinhas brancas e gorduras saturadas são completamente proibidas. Além de serem alimentos altamente inflamatórios, não acrescentam nada na tua reeducação alimentar. Optem por alimentos ricos em fibras como por exemplo: farinhas integrais, aveia e farinha de amêndoa. As únicas gorduras que deves usar são azeite, óleo de coco ou óleo de sésamo, existem outras fontes de gordura saudáveis, escolham aquele que mais gostarem. Eu tenho preferência pelo azeite sempre. Coloco nos meus ovos logo pela manhã é muito importante para o bom funcionamento do intestino e para manter a saciedade por mais tempo. Podes ainda optar por comer abacate e neste caso não ponhas azeite nos ovos, tudo é uma questão de equilíbrio.

COMO ELIMINAR AÇÚCAR
Este é um dos maiores inimigos do século XXI, considerada a droga mais consumida, mais acessÍvel e mais barata do século tão viciante como o álcool ou o tabaco é tão nefasto para a saúde quanto estes. Então como retirar o açúcar da nossa alimentação diária? Temos duas opções retirar aos poucos sem substituir por outros açúcares ditos mais saudáveis ou diminuir as quantidades até não ter mais necessidade de consumir.
Uma das estratégias que eu indico para deixares de comer açúcar é diminuir as quantidades gradualmente, começando logo pelo pequeno-almoço. Fazer substituição de açucar é continuar a comer açúcar e se falarmos de adoçantes a situação piora. é preferível usar menos quantidade do que usar adoçante, este contém aspartame que faz mal a saúde. Outra coisa importante a aprender é reconhecer rótulos, mais de 80% dos produtos que consumimos têm elevadas quantidades de açúcar. E é tão fácil resolver isso, come alimentos de verdade na sua forma original como a fruta que vem das árvores e os legumes e vegetais que vem da terra. O QUE FAZER PARA NÃO VOLTAR A TER BARRIGA Vai com certeza exigir algum foco e disciplina da tua parte. Sempre que nos alimentamos com maior quantidade calorias, do que aquilo que nosso corpo gasta, elas vão ser armazenadas no nosso corpo, em zonas difíceis de eliminar tal como a barriga então o que eu sugiro é que: - Tenham atenção a quantidade calórica que ingeres
- Pratiques atividade física de forma constante
- Que faças reeducação alimentar, com alimentos de verdade
- Que iliminem por completo alimentos industrializados ricos em açúcar e farinhas brancas.

Perder barriga é possível só vais ter que definir o teu objetivo de forma consciente para que sempre que pensares em desistir, relembres e tragam à memória o porquê de estares a focar-te neste objetivo.
Agora define o teu objetivo e aplica o que acabaste de ler, conhecimento sem ação não vale nada. Eu sei o quanto é difícil estarmos acima do peso, mas também sei que é possível perder peso, emagrecer e perder barriga. Não vai ser com certeza de um dia para o outro porque possivelmente foram alguns anos até chegares onde está hoje. Se já tentaste várias vezes e não conseguiste, procura ajuda de um profissional ou segue um passa passo para conseguires alcançar o teu objetivo com mais facilidade. Obrigada por estares aqui, espero que este conteúdo possa ajudar a chegar á melhor versão de ti mesma. Partilha comigo o teu feedback adorava saber a tua opinião, aqui embaixo nos comentários ou enviando email para info@angelicamendes.com. With Love

Instagram

@angelicamendes.mei

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© angelicamendes.com 2020 

DYSIGNED BY  JL & COMPANY