Como eliminar aquela gordurinha localizada?


Talvez tenhas aquela gordurinha localizada que até parace que nasceu contigo e teima em ficar. Eu já pensei em fazer cirurgia e sera que vale mesmo a pena, a minha opinião sobre.....

⠀⠀

Aquela gordurinha bem ali na barriga que teima NÃO SAIR.

⠀⠀⠀

Eu mesma tenho essa gordurinha, parece que tudo desaparece mas esta teima em ficar. Sim já pensei em tirar. Não sei onde fica a tua, mas a minha fica na parte inferior do abdômen.


⠀⠀

É verdade a gordura localizada e mais difícil de trabalhar em algumas partes do corpo. Não sei se é o teu caso mas eu tenho três filhas se tens filhos vais entender o que vou dizer agora. O nosso corpo muda com a gravidez, alguma flacidez e a parte abdominal é a primeira a sofrer.

⠀⠀

Tens três opções

Escolher fazer cirurgia

Continuar a reclamar e não fazer nada

Fazer reeducação alimentar e exercício

Trabalhar a tua paciência e dar tempo⠀⠀

Não temos como eliminar gordura localizada, exatamente no sítio em que queremos.

⠀⠀

Armazenamos gordura em todo o corpo, mais em alguns locais e menos em outros, podes perceber isto mesmo se te olhares ao espelho. Se seguires um método para eliminar gordura ele vai eliminando um pouco de cada parte, ele não faz tipo.. “vou usar toda gordura da barriga”, ele vai eliminando gradualmente, em cada parte do teu corpo!⠀⠀

Aceitar o fato e ter paciência é o segredo para eliminar esta gordurinha que insiste em não sair....

⠀⠀

Como fazer isso então?

Fazendo reeducação alimentar e treino.

Vais eliminar num primeiro tempo a gordurinha de todo o corpo e ao longo desse processo vai chegar um momento bem próximo do final, em que vai faltar eliminar exatamente aquela parte que te incomoda.

⠀⠀

O que fazer quando chegamos a este ponto?

1 Reeducação alimentar

2 Treino

3 Constância⠀⠀

⠀⠀Algumas semanas e esta gordura vai começar a desaparecer também!!


⠀⠀

E agora ainda vais querer fazer cirurgia localizada?

Queres saber a minha opinião? Não sou contra mas não aconselho.

⠀⠀

Cirurgia como a Lipo, sem reeducação alimentar e exercício funciona momentaneamente. Se continuarem a ter os mesmos hábitos que tens hoje, vão voltar a ganhar esta gordurinha bem rápido.


Eu posso entender o quanto estão cansadas de tentar, mas no fundo é fácil e possível a todas. Vai levar o tempo? Sim vai depender de cada uma de nós, cada corpo tem o seu ritmo, mas finalmente só tens que fazer mais do mesmo durante todo o método.


Bem feito

Por muito tempo

Traz resultados definitivos

Diz-me se ainda achas que vale a pena ir a fazer cirurgia estética?


Espero que este artigo te posse encorajar e motivar a continuar. Agora que já entendeste como funciona o nosso corpo e de que forma vais conseguir eliminar essa gordurinha localizada.Conta-me em que local se encontra a tua gordurinha localizada, partilha comigo aqui embaixo nos comentarios.


Se ainda não me segues nas redes sociais inscreve-te para seres a primeira a receber todas as novidades:

Youtube | Facebook | Instagram |Podcast


With Love










Lê ainda: Como não furar a dieta ao fim de semana: https://www.angelicamendes.com/post/como-n%C3%A3o-furar-a-diet-no-fim-de-semana Receita de salada de abacate:https://www.angelicamendes.com/post/salada-de-abacate

Instagram

@angelicamendes.mei

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© angelicamendes.com 2020 

DYSIGNED BY  JL & COMPANY