Como perder culote nas costas ?


Chega a altura do verão e parece que o bikini encolheu, o soutien aperta, as dobrinhas das costas ficam horríveis e parece que mais uma vez não vais poder aproveitar a praia porque é impossivel

perder gordura das costas rápido. Queres saber a forma mais simples e eficiente possível para eliminar esta gordura localizada? Nada do que aplicaste até agora funcionou? Vem dai comigo.


Se já passaste por esta dificuldade e frustração, vou contar como o processo de perda de gordura localizada pode tornar-se eficiente e definitivo. Alimentação saudável, exercícios aeróbicos, tratamentos naturais podem também auxiliar, massagem localizada num primeiro tempo e alguns exercícios localizados. Estas são as principais técnicas existentes, que vão funcionar a longo prazo. Quem me conhece sabe que sou completamente contra tratamentos faceis e rápidos, como lipoaspiração, porque quando não associados a mudança de hábitos só resultam a curto termo, além de ser invasivo para a nossa saúde. Vamos lá então conhecer os principais aliados na hora de diminuir a concentração de gorduras nesta região do corpo.



Causas principais do aparecimento da culote nas costas


O acúmulo de gordura nesta região esta geralmente associada a várias razões.

As principais são: hormonal, genética, nutricional e metabólica. A verdade é que ninguém consegue “eliminar o culote” do dia para a noite, mas diminuir significativamente o acúmulo de gordura nesta região é possível.


Hormonal: esta comprovado que as células gordurosas dessa região são mais sensíveis aos hormônios femininos, sendo mais comum em mulheres após a puberdade.


Genética: a concentração de células gordurosas nas diversas regiões do corpo tem características genéticas, mas isto não é sinonimo de que se a tua mãe tem tu vais ter que aceitar isso sem fazer nada, existem soluções.


Nutricional: quanto mais equilibrada a reeducação alimentar, com ingestão adequada de líquidos e baixa ingestão de gorduras e carboidratos compostos, menor o

acúmulo de gordura corporal.


Metabólica: é importante que o teu metabolismo esteja a funcionar de forma adequada, associado a atividades físicas aeróbicas e musculação para fortificar os músculos da região.



Como diminuir a gordura do culote

1. ) Reeducação alimentar

É importante reduzir o consumo de gordura, atenção eu não disse eliminar é importante continuar a consumir gordura vegetal saudável. Muita fruta e verduras, beber muita água, entre dois e três litros por dia, para ajudar a eliminar toxinas e potenciar a fludificação sanguínea e melhorar o trânsito intestinal. O ideal é sempre procura um profissional como um coach para te acompanhar neste processo de como perder gordurinha das costas para que ele analisar a tua saúde como um todo.

2.) Atividades aeróbicas + exercícios específicos

Os exercícios com características aeróbicas são importantes, pois vão agir usando predominantemente a gordura como fonte de energia. Atenção esta gordura seraa última a ser perdida, primeiro vais emagrecer num todo e só depois começas a emagrecer nestas partes localizadas. Como perder gordura das costas na academia? Os estudos sugerem e já se tornou uma tendência os treinamentos intervalados de alta intensidade, como ciclismo.Corrida, nataçã

ou aeróbicos combinados com o trabalho de força / resistência muscular (musculação, treinamento funcional) no ginásio (academia) são uma optima estratégia e a forma mais eficaz e rápida de ter resultados. Porquê? Porque este formato gera um débito de oxigénio maior e faz com que o corpo fique com o metabolismo mais acelerado, durante minutos ou horas depois. Importante: é importante a orientação e o acompanhamento de um profissional da área da saúde.

no mínimo consultar o teu médico de família para verificar se podem praticar atividade física.


3.)Massagem localizada com plantas


Esta é uma tecnica muito eficiente. Alem de ajudar a diminuir esta gordurinha localizada, activa a cirçulação localmente e isso vais facilitar muito a eliminação e a disperção desta materia gorda de forma a ser absorvida pelo organismo.

Quem me segue a mais tempo já sabe que opto sempre por tecnicas naturais não invasivas. Hoje vou ensinarte a fazer uma mistura de plantas que vais poder aplicar nas zonas locais tu propria ou com a ajuda de alguem.



Receita

  1. Num liquidificador coloca 150 ml de café bem forte

  2. Uma pimenta de caiena inteira (podes usar em pó se não conseguires natural)

  3. Uma colher de chá de óleo de coco

  4. Um pedaço de gengibre, retira a pele e junta no liquidificador a bate tudo até ficar bem derretido.


Agora é só coar com um passador para tirar os resíduos. Coloca num pote ou numa garrafinha e usa para massajar bem as zonas localizadas.


GORDURA LOCALIZADA: O QUE NÃO TE CONTARAM!

Vou deixar aqui algumas coisas que te tentam vender e não resultam por si só, quando falamos de queima de gordura localizada.


Cintas modeladoras queimam a gordura localizada: Sabes aquela publicidade que passa repetidamente na televisão, oferecendo aquela cinta modeladora milagrosa? Tenho que te contar uma má notícia: cintas modeladoras, infelizmente, não queimam gordura, apenas disfarçam as medidas.

Ficar de jejum sem um passo a passo ou um método: muito pelo contrário, ficar horas e até dias sem se alimentar induz a baixa metabolização do organismo, o que acontece quando não comes o teu metabolismo desacelera, consequentemente o teu corpo não queima gordura.


Plástico filme reduz a gordura localizada. MENTIRA! Não caias nessa, o plástico filme nem de longe queima as gorduras localizadas e pode ser extremamente prejudicial para a tua saúde, uma vez que podem comprimir os teus órgãos da região abdominal, podendo levá-los ao mau funcionamento.


Agora conta-me, o que achaste deste artigo? Ajudou-te, tinhas consciência disto ou foi novidade para ti? Se tiveres questões adicionais ou tiveres dificuldades em implementar e precisares de apoio personalizado ou de mais técnicas, envia-me um email info@angelicamendes.com para marcar consulta de descoberta comigo no final de 60 minutos saberás o que tens que aplicar e como fazer para conseguir fazer dieta mesmo ao fim de semana.




Se ainda não me segues nas redes sociais, convido-te a seguir para receberes todas as novidades

Youtube |Curso | Instagram |Facebook |Telegram

Cuida de ti com amor!





Lê ainda:

Coaching: https://www.angelicamendes.com/coaching

Baixa o meu ebook com exercícios para definires prioridades e um plano de ação para começares a dar os primeiros passos nesta jornada.


Ebook: https://bit.ly/35lYPDo

Partilha este poste com as tuas amigas basta clicares neste ícone em baixo 🔗 e copiar o link.